
Auditoria de campanha PPC
Tenha certeza de que sua campanha PPC está funcionando 100%
A sua estratégia de pay-per-click oferece bons resultados?
A maioria das campanhas de PPC não é otimizada em toda a sua extensão. Se seus anúncios foram configurados por alguém em seu escritório ou por você, há grandes chances de você não obter o melhor do seu orçamento de publicidade.
É ainda pior quando você contrata uma agência para gerenciar sua campanha e seus resultados são apenas regulares ou ainda piores. Se você tem alguma campanha de anúncios, seja ela gerenciada por você ou por uma agência, nós oferecemos uma auditoria gratuita.
O que é uma auditoria de PPC?
Nossa auditoria gratuita de 16 pontos analisará cada aspecto importante da campanha e dará a você uma visão do que está sendo bem feito ou do que está faltando. Entender os pontos fortes e fracos da sua campanha de publicidade é extremamente importante para o seu negócio.
Dependendo dos resultados da auditoria, você perceberá que sua estratégia atual está desperdiçando dinheiro a cada dia que passa ou que sua campanha está operando em bons níveis. Essa auditoria fornecerá o modelo exato, garantindo que você maximize sua visibilidade para obter o maior número possível de leads em sua cidade, em vez de apenas desperdiçar dinheiro a cada mês que passa.
Pontos analisados na auditoria:
Desempenho da campanha;
Configurações da campanha;
Configurações de grupos de anúncios;
Anúncios e extensões;
Palavras-chave e palavras-chave negativas;
Página de destino;
Conversões.
