Estratégias de design de site para ganhar na batalha do ranking de mecanismo de busca com palavras-chave
Tabela de Conteúdos
O desenvolvimento de sites no ambiente de negócios atual não é mais o que costumava ser. Uma empresa costumava criar um site com algumas páginas, escrever conteúdo que simplesmente delineava o tipo de produto e os serviços que eram fornecidos.
Esses dias já estão ultrapassados.
Especialmente se sua empresa tiver qualquer intenção de se classificar entre os competidores locais nos motores de busca com palavras-chaves que conduzam o usuário através de perspectivas altamente qualificadas a achar o que estão buscando, bem como o tipo exato de produto e serviço que você vende.
Além disso, se você não aproveitar as buscas de quase 1 trilhão por ano, ou mais de 3.5 bilhões de pesquisas por mês, sua empresa terá que pagar muito mais com todas as iniciativas de aquisições de clientes. É com a pesquisa local que sua empresa pode obter uma vantagem competitiva gigantesca, mas somente se o design do site da sua empresa levar em consideração as melhores práticas que podem ser feitas.
Hoje em dia, ao construir um site, você precisa considerar silos, links inter-páginas, links externos de autoridade incorporando seus vídeos do Youtube, otimização do site na página e muito mais.
No entanto, a construção de um site não precisa ser uma tarefa difícil, especialmente se você seguir um modelo comprovado. Nós guiamos todos os nossos clientes a como construir um site que garanta tanto uma navegação amigável, quanto um site que alcance todos os seus objetivos estratégicos de negócios.
O Google mudou muitas regras nos últimos dois anos. Desde forçando as empresas a ter um site propício para dispositivos móveis (anúncio do Google, em 21 de abril de 2015) até para a forma como pesam fortemente as mídias sociais, uma empresa deve construir seu site de tal forma que tenha mesmo a oportunidade de jogar o jogo, ou será deixado à margem apenas observando. Na verdade, nossa página sobre Marketing Móvel irá informá-lo sobre a enorme importância de uma estratégia móvel, já que o Google determinou que mais de 50% das buscas provém de smartphones.